Sem 'outdoor' de mau gosto: como seria bom clubes brasileiros imitarem Boca e River nas camisas
Títulos. Bombonera. O novo e gigante Monumental de Nuñez. Torcidas fanáticas. Mística.
Tem muita coisa para invejar em Boca Juniors e River Plate. O primeiro, o maior clube da América do Sul. O segundo no top 5.
Mas nesta terça-feira, assistindo nos canais ESPN a virada do River contra o Inter, pela Libertadores, o que mais me deu inveja foi perceber a beleza da camisa do River.
O mesmo sentimento que tive olhando a camisa do Boca que o uruguaio Cavani vestiu na sua apresentação.
Não só pela elegância que tem a modernidade das camisas atuais mantendo o desenho histórico de ambas.
Mas principalmente por que Boca e River, mesmo sem o mesmo dinheiro dos clubes brasileiros, não fazem de seus mantos um outdoor de puro mau gosto com patrocinadores de baciada nas camisas, calções e meias.
O River tem 4 marcas no seu uniforme, todos de forma discreta. O Boca tem apenas dois.
Os dois clubes mais populares do Brasil, Flamengo e Corinthians, começaram a temporada com oito patrocinadores espalhados pelos seus uniformes.
O Boca ficou um ano sem um patrocínio principal até acertar com uma casa de apostas há dois meses.
Imagino que teve muitas propostas, mas não vendeu o peito de sua camisa pela primeira oferta que apareceu.
Boca e River respeitam suas camisas como nenhum clube brasileiro faz.
Sem 'outdoor' de mau gosto: como seria bom clubes brasileiros imitarem Boca e River nas camisas
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.